Ano que vem a internet completa 50 anos! Para alguns, ainda é uma novidade, enquanto outros nem sabem como é a vida sem estar conectado.

Com o passar do tempo, a internet foi se fazendo cada vez mais presente na vida de todos nós – e as novas gerações já estão nascendo e fazendo selfie (hahaha). A familiaridade dessa galerinha com os smartphones, aplicativos e etc, é incrível. E de certa forma, faz com que as gerações mais antigas (me senti velho, agora) se familiarizem ainda mais com essa “novidade”.

E o papo de hoje no nosso Banco de Ideias é justamente sobre isso: Com vocês O Banco de Ideias #03 – A idade da Internet 😉

 

Categorias: Banco de Ideias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Banco de Ideias

O que passou e o que vem – Refletindo sobre 2017 e enxergando 2018!

Virada de ano e sempre tem aquela coisa de pensar no que passou e planejar o que vem! Com a Gump não foi diferente! Colocamos na mesa tudo que vivemos nesses 6 meses de vida Leia mais…

Banco de Ideias

Por que ser sincero as vezes é tão difícil?

Já parou para pensar quantas pequenas mentiras você conta no seu dia a dia? Aquela mentira para o chefe por chegar atrasado e colocar a culpa no trânsito, uma roupa que seu companheiro(a) compra e Leia mais…